sábado, 4 de junho de 2011

04/06/2011

Você como sempree com seu jeitinhoo me fazendo rir, me acompanhando lado a lado...
Passar o dia inteiroo com vc é ótimo, é ótimo acordar cedo e saber q vou te encontrar, saber q vai estar ao meu lado durante todoo o tempo...
Fizemos trilha juntos *---* ... Vc com medoo de caaiir rsrs..
Vc tava lindoo, dava pra perceber a felicidadee no seu rostoo..
Nós dois juntos, longe de tudoo q nos perturbava, de tudo q nos fazia mal, de tudo q nos faz sofrer.. Foii bom neeh??
E no momento em q eu achava q estava tudoo bem, como sempree tem algo pra estragar tudo... e um simples sms q vc recebeu fez meu coração bater 100 vezes mais rapido, fez por um segundoo eu pensar varias coisas de vc... Vc sabii como isso me fez sofrer, eu sei q vc percebeu a tristeza nos meus olhos e a raiva tbm transparecendo, tudoo isso por acreditar em tudo o q vc me diz... E nesse exato momento, vc como sempree querendoo distorcer tudoo, dizendo q soh se importaa cmg, mas sera q eh vdd? nãao sei mais pq vc esta assim, eu nao entendo maiis vc, naao to aguentandoo mais.. Saii correndoo pra longe de vc, kerendoo fikar sozinha, varias coisas me invadiram a mente..
Mas não consegui esconder minhas lágrimas, não consegui disfarçar e nem esconder o ainda sinto...
Você sabii q EU TE AMO?
Eh, vc diz q sabii, maiis nao entendee isso, vc neem imagina a dor q eu sinto toda vez q fala coisas q me magoa, vc nem imaginaa o qnt eu choro todaa noite por nao ter vc aqi cmg, vc neem imaginaa tudo o q eu ouso sentir e dói dmz...


"E dói demais ter você assim
Nunca há paz pra você nem pra mim
Por isso eu quero saber o que fazer..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário