terça-feira, 23 de agosto de 2011

Se importasse eu diria:

 “Bom, hoje eu sinto sua falta de novo, as horas passam devagar, e é um saco o msn sem você, ninguém me tira da porra do tédio. Ontem foi tenso, eu quase morri de chorar, é nessas horas que bate uma vontade de dizer pra quem tem quem ama perto: Se ama, cuide, observe, dê valor a cada beijo, a cada toque, abraço, a cada eu te amo sussurrado. Mas enfim, realmente sinto falta porque afinal de contas, faz mal não ter você aqui, e você que está lendo, não sabe como é esperar ansiosamente por um talvez, que talvez dê certo. E se quer saber (não) te recomendaria agradecer todos os dias por ter alguém perto, e por poder abraçar esta tal pessoa. E se fosse possível,  que alguém sem motivo nenhum me abraçasse pra eu cair em um choro de horas sujando a blusa, o rosto, lavando a alma, acabando com a dor. Falando em dor, sabia que dói muito? É dói, pra caralho, acaba com teu dia precisar tocar alguém, e simplesmente lembrar “Ah é, espere” Te sobe uma raiva da vida, uma angustia, uma dor, um ódio de si mesmo, um medo do incerto, umas lagrimas filhas da puta, que insistem em querer acabar com tua pose de fria insensível. Mas porque raios, esse amor ainda está aqui? Puta que pariu, vai passear! Alguém me explica porque dói tanto? Do que adianta, tantas lagrimas se eu continuo aqui sem poder fazer nada ? Ta bom, eu sei, o amor traz algo muito mais verdadeiro, mas por favor se a verdade traz dor no pacote eu não quero mais ela.”
         

Precisava desabafar gnt.. me desculpem T.T


Nenhum comentário:

Postar um comentário