quinta-feira, 19 de maio de 2011

Desabafo =/

É incrivel como as pessoas nos magoam, chegam na nossa vida do nd, mostra que pode fazer de tudo pra te ver bem e feliz, diz que te ama e qnd vc menos espera ela termina cm tudo, parece que não se importa mais com vc, nãao se importa mais se vc esta bem... e o que sobra disso tudo? Apenas lágrimas, eh, lágrimas, e no meio da multidão vc se sente sozinho, tenta se distrair, tenta se divertir e se encontra no vazio.
Pensa mil vezes antes de ligar pra pessoa, fika imaginando oq ela esta fazendo agora.. E as musicas? aqela musica de vcs dois juntos, aqelas musicas q vcs gostavam de cantar, siim, sãao essas musicas que te faz chorar, que te faz relembrar de td q jah passou..
Os diias vão passando, continua o vazio, aii vc liga (eh precisa saber como ele esta), vcs conversam, ateh brincam e falam de como era felizes e daii? do q importa agoraa?
A pessoa por quem vc sofreu, por quem vc chora todas as noites, resolve querer "fikar" com vc..
E comoo eh boom, eh sempree boom poder beija-lo de novo, abraçar, por maiis que maxuque... Eu prefiro te-lo pela metade, do que viver sem ele... E eh aii que posso estar enganada !
Dps de meses soh fikando, a gentee entra em neura.. O que sera q ele faz qnd nao esta cmg? Sera q lembra de mim o tempo todoo? Sera que me ama? Sera que ele nao fikou com maiis ningueem?
São apenas perguntas que vão surgindo do nd, e com isso, as lagrimas voltam aparecer de novo..
E na madrugada, qnd vc estiver sozinha eh dele q ira lembrar, e nos seus sonhos ele ira aparecer... e por mais que vc tente fugiir, ele sempre vai invadir seus pensamentos... Qnd vc menos espera o telefone toca, e eh ele, perguntando como vc esta.. e por um segundo parece que ele se importa ctg!!
Mas ateh qnd irão aguentar? ateh quando fikariiam com esse medo do "amor"? Perguntas q talvez soh o tempo possa responder..
Cansadaa de tudoo jaah... as vezes parece que a solução eh sumiir, sumiir por um tempo pra ver se ele vai sentiir a minha falta, mas e o meu coração? se eu sumiir vai sentir falta dele o tempo todo, os pedaços gritando o nome, chamando soh por uma pessoa, e essa pessoa estara tão distante que será impossivel de ouvir...
Agora vejo meu mundo desmoronando, sinto q estou perdendo a pessoa que mais amo para sempre, tento mostrar que posso faze-lo feliz, faço de tudo para provar q realmente o amo.. Mas e ele? Ele as vezes parece q se importa, as vezes parece q não.. as vezes fala q me adora ou q gosta de mim e outras vezes fika em silencio.. Como entender? Soh precisava sabeer >.<
Ninguem sabii a dor q eu sinto, tento nao transparecer o amor q ainda habita em mim, tento não correr atras.. Mas são tentativas em vão..
No momento? aaah! soh estou com medoo de perde-lo para sempre... To com medo ouvir o que, o meu coração não esta preparado para aguentar, simplesmente medo, medoo de um diia tudo isso fikaar soh na memória...
Cada Lágrima q hj escorre pelo meu rosto, eh uma parte do meu amor que vai emboraa...
Cada sorriso meu eh um esconderijo de dor...
Cada batida do meu coração, eh um gritoo do seu nome..
Pois todo sangue que nas minhas veias flui, ainda não conseguiu aquecer o meu coração...
Mas agora ele jah sabi como eu o amo, soh me resta deixar o TEMPO falar...

"O que sinto vai além das palavras..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário