domingo, 15 de maio de 2011

Eu preciso...

Eu preciso de um emprego, de um quarto só meu e de roupas novas pro verão. Eu preciso de um all star todo preto e de um conga rosa. Eu preciso de um pijama novo, de fotos novas pro meu mural e de vida nova. Eu preciso fazer minha faculdade, sair uns tempos dessa cidade e conhecer gente nova. Eu preciso de CDRW´s aos montes, de tomar chuva e de ser feliz. Eu preciso conservar os velhos amigos, esquecer algumas pessoas e permitir que outras façam parte da minha vida. Eu preciso de livros novos, de CD´s novos e de passe livre na locadora. Eu preciso parar de deixar as coisas para amanhã, ver coisas decentes na TV e parar de dormir tão tarde. Eu preciso aprender a ser menos rude, menos mal humorada e menos chata. Eu preciso tocar mais guitarra, tocar mais bateria, ir na Galeria do Rock e da camiseta do Guns. Eu preciso ir em um monte de show que eu ainda não fui, ir mais vezes em uns que vou 'quase sempre' e ir em qualquer um só pra ir mesmo! Eu preciso parar de acreditar tanto nas pessoas, parar de criticar um pouco e ir mais ao cinema. Eu preciso voltar a escrever como antes, escrever cartas e pensar no que eu quero ganhar de Natal. Eu preciso de uns 30 bottons, preciso de 50 blusas e de 1.000 sorrisos. Eu preciso parar de ser irônica, ser mais esperta e ser inteligente. Eu preciso viajar, me desligar do mundo um pouco e de cabelos bem preto. Eu preciso de você (ou acho que preciso), andar todo dia e ligar para quem não falo há muito tempo. Eu preciso ser menos carente, menos apegada aos outros e ser quase fria. Eu preciso fazer minhas 5 tatuagens (só faltam 4), fazer meu piercing na língua e de uma blusa com lacinhos. Eu preciso de sonhos novos, de hábitos novos e de novas realizações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário